Um pouco de mim…


Talvez eu seja a pessoa mais complicada, talvez não, gosto de coisas simples, não sou tão destemida como queria, mais aprendi a expor minha opinião sem me importar com a dos outros, amo belos sorrisos, eles mostram o coração, sempre me deixo levar por olhares sinceros, eles mostram a alma.

Abomino fingimento, e não concordo com mentiras, acho que pessoas são pessoas e sempre erram, por isso sou completamente adepta a perdões e segundas chances, as vezes até terceiras, tenho uma fé enorme nas coisas boas, mesmo que demorem a acontecer, acredito no amor como a unica coisa capaz de transformar o mundo, e a falta dele a unica coisa capaz de destruí-lo, esse mundo pode ser todos, mas pode ser um só.

Quando amo, amo pra valer, não escondo o que sinto, luto , persevero, se sair com o coração partido, pelo menos tentei , e não vou me arrepender disso.  Não consigo odiar as pessoas, sou pior que criança, apanho da vida , das pessoas e daqui a pouco to sorrindo de novo, querendo recuperar a amizade.

Não sou egoísta, mais cuido do que é meu, gosto de ter boas amizades e viver cercada de gente, mais as vezes aprecio a solidão. Sou compulsiva por escrever sobre o que sinto, amo fotos e desenhos, acho que palavras e imagens eternizam momentos. Ja desenhei tantas coisas que ja nem sei, mostrei minha dor e minha alegria em linhas e rabiscos, ja escrevi livros e os perdi, mais não desisti de escrever boas histórias.

Já me arrependi de não dizer eu te amo, ja me arrependi de não ter lutado, agora aprendi que sentimentos tem que ser mostrados, que não importa o que aconteça, ou qual a resposta que vai ter. Que amores não são faceis, que são ganhos a força, que belos sorrisos não ganham o mundo mais podem muda-lo.

Amo meu Deus  de todas as formas possíveis, vejo um milagre em cada esquina que viro, por que milagres são pessoas sorrindo apesar das dificuldades, são passaros cantando, são gotas de chuva caindo do céu, são amigos se perdoando, são vidas se cruzando e se completando de forma inexplicável.

Acho que viver não é facil, mais ninguém disse que seria, apenas disseram que vale a pena,  e tudo que realmente vale a pena da trabalho pra conseguir.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 15 de fevereiro de 2011 às 11:09. Está arquivada em Um pouco de mim e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

