Melhores amigos


E ja escrevi textos sobre quase tudo e todos, menos sobre você, e nem sei porque, porque te vejo ao meu lado o tempo todo até aqui, foi pra você que contei primeiro que tinha passado na faculdade, foi com você que dei as risadas mais expontâneas e muitos dos melhores passeios.

E quando eu fiquei com o coração partido foi você que ficou do meu lado, e enquanto as lagrimas no meu rosto caiam, foi você que fez brotar sorrisos, quando quase desisti, você me ajudou a levantar, então seria injusto não te dar um texto de presente.

E como esquecer de nossas fases de mal humor com o mundo,  e de nossas voltas a realidade, e quando todo mundo esquecia que estavamos por ali, eramos perfeitas companias um para o outro.

E sempre foi assim,  amigos de verdade, daqueles que o tempo pode passar, as circunstancias podem afastar, mais no fim das contas a amizade permanece mais forte do que nunca.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 22 de fevereiro de 2011 às 12:48. Está arquivada em Textos e marcada , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

