Qual o seu medo?


Qual o seu medo? Porque você me evita tanto? É porque você sabe que eu conheço você como ninguém, que não preciso de suas palavras pra saber o que acontece ai dentro, que te desvendo só de ver ?

É acho que a resposta é sim, porque você sabe que eu te conheço mais do que alguém vai conhecer um dia, porque vejo sua alma pelos olhos, porque não importa o quanto você finja que esta bem,  eu sei exatamente o que se passa de verdade.

É que sempre tive essa facilidade de ler as pessoas, com você demorou mais, mas fui a unica que conseguiu, isso te deixa intrigado e receoso, te da medo até, suas mil e umas mascaras não servem de nada pra mim, são invisíveis, imprestáveis mesmo.

Ai se esconder é mais facil, evitar é mais seguro, porque você sabe que se eu te ver, vou ler sua alma, seus sentimentos, seus medos, seus gostos e desgostos, e ninguem faz isso tão bem quanto eu.

O tempo vai passar, você vai continuar se escondendo, porque enquanto me tinha por perto tinha um certo controle sobre mim, mas agora que estou longe não pode suportar o fato de eu te saber inteiro, afinal de contas não sabe o que posso fazer tendo seus pensamentos nas minhas mãos.

Então qual o seu medo? Não precisa responder eu sei:Eu ter crescido, te superado, ter ficado bem e pronta pra seguir e ainda assim te saber inteiro, mais agora com uma desvantagem eu conheço um você que ninguem conhece, e isso pode ser perigoso pra você.

Texto Baseado em uma música da Taylor Swift

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 4 de março de 2011 às 14:17. Está arquivada em Sem categoria, Textos e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

