Cansada


To cansasada de gente que finge ser algo que não é , to cansada de ver tanta maldade nesse mundo, parece que ninguem tem compaixão, é cada um por si e dane-se o resto, to cansada de gente machucando gente.

To cansada de amigos falsos que te apunhalam pelas costas, to cansada de amar quem não me ama, de dar todas as forças por pessoas que nem sequer me consideram, de saco cheio de ver injustiças que ninguem concerta.

To cansada de me encantar por lado das pessoas que é puro fingimento,  e de depois quebrar a cara e descobrir da pior forma possível que era mentira, não aguento mais confiar em palavras e ver ações que desmentem essas palavras.

To cansada de gente hipócrita se fazendo de boa, e todo mundo leva a vida assim, e a vontade que tenho é de sair esmurrando todo mundo, mais no fundo sei que não posso faze-lo para não me tornar igual a maioria.

E em um mundo em que a maioria deveria ser bom, vemos o oposto, os bons são sufocados porque agora bondade é crime, ser solidário é um infamia, e acreditar nos outros é pedir pra ser machucado.

E a unica coisa que realmente posso fazer é tentar ser boa, e nem ter certeza se realmente vou conseguir, mais sei que tenho que tentar, e ao inves de sair por ai gritando me expresso a partir dessa minha compulsão por escrever tudo o que penso, não por falta de coragem de dizer , mais para não piorar um mundo que já está ruim, e que destesta adimitir seus erros.

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 1 de abril de 2011 às 11:46. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: