A vida


Seria a coisa mais sem graça do mundo se todos os dias tudo desse certo, se todos os amores fossem magicos, se no fim das contas não existissem erros, se fossemos pessoas perfeitas, Deus como és perfeito, por ter nos criado sucetíveis a errar.

Sim porque no fim das contas a vida é feita de erros e acertos e é justamente isso que a faz ser valida,erramos, aprendemos, acertamos e vamos vivendo, vamos escrevendo nossa história.

Cada momento, cada experiencia, cada palavra dita, olhares trocados, brigas, perdoões, tudo, exatamento tudo é importante pra montar o quebra cabeça, se faltar uma peça ele fica incompleto.

As vezes encaixamos uma ou outra peça no lugar errado, mais quem disse que não foram importantes, se trocarmos elas de posição completarão outra parte da obra.

E quem sabe quando essa grande aventura chamada vida chegar ao fim possamos entender qual foi o sentido de cada peça inserida nesse grande quebra cabeça.

Anúncios
Esta publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 15 de abril de 2011 às 14:37. Está arquivada em Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: