Foi assim que eu te amei


Estou aqui sentada olhando pra ele, ele é sensível e incrivel , sabe , ele diz tudo o que eu preciso escutar , e realmente eu não poderia pedir nada melhor pra mim, ele é um cavalheiro, abre a porta do carro , e sempre me diz : Você esta linda esta noite, e quer saber, eu me sinto perfeitamente bem.

Ele sempre respeita meu espaço, sempre sem restrições, é extremamente pontual, nunca me deixa esperando, sempre me liga quando diz que vai ligar, minha mãe o trata como um filho,  e ele poderia falar de negócios com o meu pai, ele é charmoso, se veste bem, e também é cativante, e eu estou confortável assim.

E ele não pode ver que esse meu sorriso é uma mentira, e nem fico com o coração quebrado, porque na verdade não sinto nada, e as vezes eu queria dar um basta, mas você tão imprevisivel e insensato fugiu pelo seu erro.

E  agora eu sinto falta de gritar e brigar com você, e de andarmos na chuva, e de nossas conversas as 02:00 da manhã, e eu estava tão apaixonada que agia insanamente,eu amava aquela montanha russa de não saber qual seria sua próxima reação e foi assim que eu te amei.

Sinto falta de nossas indas e vindas,  de nossos recomeços, das bagunças, e de como as vezes você se vestia mal pra me irritar, e de como mexia do meu cabelo,  eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de alguém, e foi assim que eu te amei, e eu realmente nunca imaginei que pudesse sentir algo tão grande por alguém, e foi assim que eu te amei.

E pra complementar o texto aqui vai um vídeo com as cenas do filme ” O diario de uma paixão”, com a musica inspiração deste texto: The Way I Loved You” na Taylor Swift.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 15 de abril de 2011 às 11:46. Está arquivada em Imagens, Sem categoria, Textos, Vídeos e marcada , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Foi assim que eu te amei

  1. Parabéns…………Gosto de ler o que vc escreve……nós faz meditar na vida e pensar em o que estamos fazendo……….por alguns momentos em que estou conversando contigo parece que eu tenho 5 anos, falo bobagens me comporto de uma maneira em que me pego após alguns momentos pensando “o que eu fiz estraguei tudo” mas a vida pode nos ensinar a viver momentos dificeis em nossa vida, mas so Deus pode nos fazer meditar e consertar nos erros…………me desculpa se te fiz pensar coisas……….Fica com Deus.

Deixe um comentário

