Vamos fugir…


Ele esta entrando agora e eu quase não me aguento de raiva por ter perdido seu coração, passo a passo ele vai seguindo para o altar, mais o sorriso no seu rosto me soa tão falso, é que claro que ele ainda não me viu, estou escondida em meio as familias dos noivos e é obvio que não fui convidada.

Agora já posso ve-lo no altar esperando a noiva entrar, finalmente ela chega, com seu belo vestido branco desfila pelo corredor como se fosse uma rainha, e eu não paro de pensar que deveria ser eu.

A família dela esta toda em tons pastéis, tão corretos que chega a dar sono, eu ja estou uma pilha de nervos, mais não vou desistir do que vim fazer. Agora os dois já estão juntos no altar de mãos dadas e ele parece tão desconfortável.

Quando parece que ja não há o que fazer eu escuto alguém dizendo: Alguém sabe de algo que impeça esse casamento? Que fale agora ou cale-se para sempre.

Sinto meu coração quase a sair pela boca e sem pensar muito levanto o braço e digo: Eu sei. Todos me olham espantados, ela está quase a matá-lo no altar . Eu saio pelo corredor e olho nos olhos dele começo meu discurso.

– Olha eu não sou o tipo de garota que invade um casamento e tenta levar o noivo embora, mais eu sei que você não é o tipo de cara que se casa com a mulher errada.

Ela com sua bela coroa de cristais, me olha como se fosse me matar, não vejo olhar de tristeza, mais de alguém que esta perdendo seu objeto preferido, continuo meu discurs:

– E eu só estou aqui por que ainda te amo e sei que você também me ama, e como você ainda não disse sim, estou aqui só pra te lembrar que ainda podemos sair pela porta dos fundos e fugir daqui.

Todos olham pra ele, ela esta á esmurra-lo no altar, é uma cena bem atipica, e eu de pé bem no meio da igreja sem saber o que fazer, como por um último lance para que ele se decidice gritei bem alto:

– Eu sei que voê gostaria que fosse eu,  e eles me disseram fale agora, se você não disser agora é cale-se para sempre, vamos fuja comigo.

Em um instante ele tomou a decisão, a noiva fica parada vendo ele soltar sua mão e dizer :

– Me desculpe mais nós sabemos que isso foi um evento feito por dinheiro e que você não me ama, por sorte meu verdadeiro amor acaba de me acordar desse grande pesadelo. Adeus…

Meu coração despara novamente é só posso ver você vindo em minha direção pegando minha mão  e nós dois fugindo pelo corredor como duas crianças que acabam de fazer alguma travessura. E ele aperta a minha mão e diz:

_ Obrigada por me salvar- e eu digo simplesmente:

– Que sorte eu estar ali quando falaram Fale agora. – E eu estou tão feliz que mal posso me aguentar.

Inspiração para o texto : Speak Now – Taylor Swift.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 20 de abril de 2011 às 12:56. Está arquivada em Sem categoria, Textos e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

