LUTE POR MIM


         Eu gosto de você, sempre gostei, e você já sabe disso, só que sinceramente não te entendo, você parece que tem medo de lutar por aquilo que quer, me da medo isso sabia? Eu me arrisco, não ligo para o que os outros vão pensar, te digo que estou disposta a enfrentar tudo e  você sempre ta com receio, sempre tem um obstáculo, nunca luta por isso que chama de amor.

Eu esperei que você ligasse quando eu disse que não ia dar certo, esperei que lutasse por mim, esperei um telefonema de não desista te amo, mais esse telefonema não chegou, esperei você me puxar pelo braço e me dizer que me amava, esperei que você me roubasse o coração sem se importar com nada e você nem se moveu.

        E agora sinceramente to aqui esperando de novo, mais agora sem um pingo de paciencia, você sempre faz exatamente o que os outros pedem a você,  e eu fico atônita vendo como pode ser assim,  fico pensando pra que me olhar tanto, não preciso que se preocupe de longe quero seu ombro pra chorar, quero sua mão segurar bem apertado.

E quando eu acho que você resolveu tomar coragem você volta a ser como antes e me confunde e me mogoa, e eu estou bem aqui esperando seu sinal , porque ja lutei por você, ja disse tudo o que sentia, ja disse que te amava, e você continua ai me amando a milhas de distancia.

Me surpreende, me faz acreditar que me quer, luta por mim uma vez, toma logo uma decisão definitiva, sem se importar quem vai brigar com a gente ou não, se alguém vai gostar ou deixar de gostar, não me decepciona assim, aceitando tudo o que lhe é imposto, sai na linha de frente da guerra eu vou estar bem ali do teu lado.

Me faz ficar orgulhosa, vence esse medo, agora só basta um passo, uma decisão, se desprende daquilo que te faz recuar, eu não tenho medo de quem vai me atacar, com tanto que você esteja bem aqui do meu lado.

Minha vontade era de tomar as redeas disso tudo e tomaria, se você me provasse que iria segurar elas comigo, mais sempre volta na decisão, sempre me ama, mais sempre ta tão longe, tão relapso. Lute por mim, me ganhe de vez, sem medo , sem dor, só lute por isso que dizes amar tando. Só pra depois não se arrepender.

 

 

Texto baseado na imagem acima e no texto Remar Re-amar Amar do Caio F. Abreu

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 26 de abril de 2011 às 11:59. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “LUTE POR MIM

  1. O que foi esse texto? Meu Deus, muito lindo!!!!

  2. Meu Deus, o que é isso? Muitoooooo bom!!!

Deixe um comentário

