O que fizer será insignificante, mais faça.


As vezes parece que fazemos tanto e nada significa alguma coisa, lutamos e tentatamos , remamos contra a maré e no final parece nada para os outros, e isso é a maior verdade do mundo, mais a melhor parte é que não importa o que signifique ou valha para os outros o importante é que façamos, porque o que não fizermos ninguém mais vai fará igual.

Nossas conquistas, nossos medos perdidos, nossos sorrisos, são só nossos, ninguém pode realiza-los como nós, e não importa o que aconteça é necessário que façamos com que esses momentos aconteçam, independente do valor que terá para o resto do mundo.

É como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não está preparado, mais a outra diz: faça com que dure para sempre,é dessa parte que precisamos cuidar, do dure para sempre, ninguém entra em nossa vida por acaso, e se ao pelo menos tentarmos fazer durar, então significa que se perdermos não foi por falta de esforço, o que por outro lado não significa que no caso de perda não podessamos lutar para conseguir de volta, eu sou totalmente a favor de segundas chances e reconquistas, não importando a área da vida a que se refere, tudo tem direito de ser revivido se for especial.

Cometer os mesmos erros é burrice sim, em minha opinião, mais deixar de tentar ser feliz por orgulho, é muito menos inteligente que qualquer outra coisa, errar de novo não da, tentar fazer dar certo outra vez não é erro é segunda chance e segundas chances são a coisa mais digna do mundo.

Lutar pelo emprego perdido, pela amizade ferida, ou dizer a álguem que você ama que estava errado e quer voltar não é errar, nem voltar atrás, é dar um passo a frente e provar a si mesmo que recomeços são tão bons quanto os começos, e não importa o quão difícil seja, ou o quanto va custar em esforços, o importante mesmo é fazer valer a pena, é ter a dignidade de esgotar todos os recursos, pra só então dizer que não deu certo, ou que não valia a pena.

Que as pessoas falem o que quiserem de você, o importante é você e as pessoa que realmente lhe são importantes saberem o que realmente você é, o que pensa e o que quer fazer de verdade, essas pessoas que estão ali nos momentos mais difíceis, que mesmo quando você não da motivos para ser amado te mostram que te amam, essas sim merecem seu respeito e toda a sua admiração, o resto do mundo, aqueles que te julgam sem saber, que falam do que nem sabem , a estes de apenas o gostinho de verem as tuas vitórias, mais bem de longe para que não possam tentar atrapalhá-las.

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 16 de maio de 2011 às 11:58. Está arquivada em Textos e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: