Minha Gratidão



               Deus, alvo de minha eterna gratidão, meu amigo e companheiro fiel, gosto de imágina-lo ao meu lado em todas as horas difíceis da minha vida, vejo- te me protegendo nas minhas provações, me olhando com carinho quando me ajoelho para orar.

Sou tão grata a ti por cada benção, cada sorriso , cada amigo que colocou em meu caminho, também pelos inimigos que só serviram para me mostrar que o Senhor é fiel a mim. Cada manhã quando o sol brilha e tenho a chance de viver mais um dia, levanto os meus olhos e vejo como o És misericordioso.

A Senhor como sou grata a ti, por cada oração respondida, por cada resposta, por todas as oportunidades de te adorar, por todas as vezes que falhei e me perdoaste , te amo tanto meu amado Jesus, por me sustentar quando as forças se foram, por tornar minhas lágrimas em sorrisos.

Obrigada Pai pela oportunidade de sentir o teu Espirito Santo, não há presente maior do que o consolo que ele nos dá, a se pudesse ficar o tempo todo em sua casa sentindo sua doce presença, receba minha gratidão como forma de adoração, e que essa adoração chegue a ti como cheiro suave.

Que a cada dia eu possa ser mais grata, que eu realmente te adore de coração, não esperando bençãos, mas simplesmente pelo que és para mim, Pai, Companheiro, Amigo, Protetor, Consolador, Ajudador, quero ser sua serva fiel, e filha obediente para ser digna de um dia estar ao seu lado, adorando-te por toda a eternidade.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 26 de maio de 2011 às 20:27. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

