Um pouco de mim parte 2


   Não sou perfeita, e nem tenho essa ambição, surto as vezes de raiva, de descontentamento, de descompreensão. As vezes choro de tanto rir, outras vezes dou rezada pra não chorar. Não gosto de pessoas que se mascaram, gosto de honestidade de sinceridade, amo sorrisos de alma, detesto choros forçados. Não espero que a vida traga as coisas na minha mão , sei que tenho que lutar por elas, e é isso que faz cada conquista tão valiosa.Detesto rotina, as vezes queria ter asas pra acordar cada dia em um lugar.

   Não sinto as coisas pela metade, sou intensa, gosto de amar de alma, e se não gosto , não adianta, não gosto e ponto. Não gosto de ser amada pela metade, gosto de surpresas de sentir que o coração dispara e as palavras se vão, posso cansar de uma hora pra outra, e não é algo que eu possa mudar, me encanto por detalhes, por aventuras, por lugares e lembranças, mais não é só isso que me conquista, mais resto deixo para quem quiser aceitar o desafio de me conquistar.Quando quero algo luto pra conseguir, e se faço, faço bem feito. Não gosto de promessas de mentira, detesto quem desiste do que quer, quem diz o que não é. Paro pra escutar uma canção que gosto, canto sozinha,  me apaixono por uma bela voz e um vilão bem tocado, tenho compulsão por escrever e desenho em qualquer pedaço de papel que acho, e quando falta papel a palma da minha vira uma tela .

   Gosto de filmes com finais felizes, mais só vou acreditar neles quando alguém me provar que é verdade. Me amo e não escondo isso, mais amo a Deus mais que tudo, porque quando confio em alguém e quebro a cara, é ele que me poe de pé de novo, por que quando todos dão um tempo da minha presença, ele continua do meu lado, porque ele me da ar pra respirar e saúde perfeita pra viver e simplesmente porque ele me ama pelo que eu sou,mais me corrige quando é necessário.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 30 de maio de 2011 às 16:54. Está arquivada em Um pouco de mim e marcada , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário