Depende de como você olhas as coisas


Como sempre começo lendo do final , prefiro o que esta escrito de baixo para cima (muito mais a ver comigo XD)

Leia como quiser, tire a conclusão que achar melhor.

“TUDO É O OLHAR”

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais…

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 2 de junho de 2011 às 18:05. Está arquivada em Textos e marcada , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

