A vida segue



Então uma hora a vida tem que continuar, as lagrimas não podem cair constantemente pro resto da vida, os pulmões cansam de ficar ofegantes e o coração de latejar, ai o sentimento é guardado, em algum canto do peito.

Não doi mais, mas de vez enquando encomoda um pouco, quando se fica muito tempo sozinho, ou quando bate aquela saudade, mais não machuca como antes, ai você finalmente passa a ver defeitos de quem te fez sofrer tanto.

E chora as vezes, mas já não é como antes, você até queria o passado de volta, mais não fica depressiva se isso não acontecer, por que mais que amar você sofreu desmedida e dolorosamente sem merecer, e realmente já não sabe se vale a pena lutar por isso.

O sol já brilha de novo para você, não tão radiante como quando estava apaixonada, mais brilha e isso já uma grande evolução, você ja começa a olhar outras pessoas que tem potencial pra te fazer feliz, e isso já é um prêmio pra você.

E a vida segue, com uma sensação de que algo esta faltando, mais com uma maior ainda de que Deus é fiel e que não existe melhor amigo que ele no mundo, que ele soube e sabe muito bem o que faz, e que no futuro você ainda vai agradece-lo muito.

 

TEXTO BASEADO EM TUMBLR QUE NÃO RECORDO O NOME.

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 8 de junho de 2011 às 20:47. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: