O garoto do aeroporto


           Era a primeira viagem dela sobre duas asas, estava tranquila, feliz com a idéia de conhecer o lugar que sempre quis e também por experimentar a sensação de estar no céu, fez tudo o que precisava para poder enfim alçar voo e sentou-se na sala de embarque.

Um tanto quanto revoltada por não ter ninguém para diser-lhe até logo sentou-se em uma cadeira e jogou suas coisas em outra, em pouco instantes já estava esparramada na poltrona como se estivesse de mal com a vida, vestia botas e meias escuras, camiseta  preta e um olhar de matar.

                            Quando olhou para frente viu um moço, de blusa de capus preto e jeans, fones de ouvindo como ela, percebeu que ele estava a observa-la constantemente, resolveu retribuir, e praticamente não desgrudaram o olhar até que foram chamados para embarcar.

Por mais que sua torcida tenha sido grande para que se sentassem lado a lado não aconteceu, para seu puro asar um cara que tinha medo de avião foi seu companheiro de viagem, dava-lhe aflição só de olhar a maneira como passou o tempo todo de olhos fechados.

No desembarque para a surpresa dos dois, se esbarraram, pararam de frente e se olharam por um segundo, o maior segundo que já viveram na vida, por falta de coragem não passou disso, mais aquele olhar ficou na memória dos dois para sempre.

 

Texto Baseado na minha imaginação srsr

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 15 de junho de 2011 às 13:00. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário