Quando suas forças acabam Ele te renova


Como passos largos em uma longa estrada, os palpitares de meu peito são fortes e constantes, e como se algo me perseguisse as vezes, ele acelera como se quisesse alcançar o mundo com mais rapidez, e as batidas aumentam a ponto de me sufocar.

Sinto os braços perderem a força e a capacidade de alcançar o tão esperado alvo, as pernas diminuem o ritmo a ponto de desabarem, e os mesmo passos largos contantes deram lugar a uma subita caída sem motivos de retomada de movimento.

Os olhos antes tão brilhantes agora começam a molhar o rosto com lagrimas incontroláveis, sinto o pulmão ofegante prestes a desistir e quando aproximo o meu rosto do pó como que dizendo adeus aos meus sofrimentos agora insuportáveis sinto-me subir do chão, meus pés já não estão em terra, minhas mãos já não seguram o peso de meu tronco e quando abro os olhos finalmente posso enxergar as mãos do meu mestre a me segurar.

Os pesos antes esmagadores parecem ter desaparecido, sinto agora algo a me curar, posso ate mesmo perceber uma força divina passando por meus pulmões e renovando meu respirar, os batimentos agora voltam a se compassar e as lágrimas deram lugar a sorrisos, já posso suportar as lutas, já posso sentir minhas forças renovadas.

Sinto meus pés novamente ao chão, consigo caminhar ainda melhor do que antes, quando olho para frente posso ouvir o mestre a me dizer: – Pronto agora podes voltar a caminhar, mais não estas sozinho, eu sempre estive e sempre estarei ao teu lado, e todas as vezes que não suportares estarei aqui para amparar-te em meus braços e curar tuas feridas, pois Eu morri em uma cruz para salvar sua vida, Eu te amo,  e nunca te provo além daquilo que podes aguentar, eu sou Jesus e jamais te desampararei.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 21 de junho de 2011 às 12:05. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

