Eu não ligo


E eu não ligo que você tenha sido um rebelde sem causa, que já tenha socado um punhado de caras, não to nem ai se você era metido a garanhão se pegava uma por noite, se frequentou todos os bailes possíveis, se já se jogou de um ponte em um rio só pra ter adrenalina, não quero saber se seu passado foi negro eu gosto do seu presente, das suas mudanças e brincadeiras sem graça.

Podem me falar o que quiserem, se você prestava ou deixava de prestar, o que me interessa é se você presta agora, o resto que se dane, se você enganava todas as garotas a sua volta problema seu desde que não faça o mesmo comigo.

Se você se embebedava e falava besteira nem faz sentido agora, podia beber até gasolina eu não te conhecia mesmo, mais me faça o favor de não repetir isso agora. Pode ter corrido pra se matar, pode ter apostado racha culpa sua, tenho nada a ver com suas besteiras passadas.

Nunca quis que você fosse perfeito, também fiz um punhado de besteiras no passado, também já magoei pessoas e paguei muito caro por isso, mais quer saber não quero nem saber, nem lembrar e muito menos falar do que eu fui, ou você foi, ou fomos agora já não faz a menor diferença, o tempo passou e mudamos, espero.

Texto Baseado em um dos únicos episódios de Gossip Girl que assisti, mais especificamente no casal da Gif acima(Blair e Chuck, se não engano)

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 22 de junho de 2011 às 13:00. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

