E as pessoas que + amei, foram as que + me magoaram


E aqueles em que mais me confiei foram os que mais me decepcionaram na vida, talvez meu maior erro tenha sido confiar demais, defender demais, dizer a todos que eram diferentes, que as mudanças eram visiveis e totalmente irrevogáveis, meu ponto de vista estava errado.

Tentei recobrar a confiança, acreditar novamente e pra minha infelicidade ou felicidade como queiram descobri que o que eu enchergava não passavam de máscaras, muito bem posicionadas, mas que por ironia do destino se quebraram bem na minha frente.

Apenas decidi não derramar mais nenhuma lágrima, e passei a ver como as outras pessoas viam, pra ser sincera passei a ver além do que elas viam e tive que admitir que era tudo e mais um pouco do que me alertaram.

Não  posso dizer que não doeu, porque estaria mentindo, mas valeu muito a pena, só pra parar de acreditar nos outros, só pra deixar de ser ingenua, e não ha nada que o tempo não cure, não existe nada que não passe.

Porém tenho que admitir que nada doe tanto quanto perceber que aquelas pessoas a quem você mais amou foram exatamente as que mais te magoaram, aquelas que você fez até o impossível pra fazer tirar sorrisos foram as que fizeram brotar mais lágrimas dos seus olhos.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 27 de junho de 2011 às 13:57. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

