Sobre o que me importa


Não gosto de calmaria, gosto de um tipo de amor que te faz perder o chão, que te faz sonhar além do que devia e que te da coragem de fazer o que nunca fez, destesto comodismo, gosto das surpresas, dos genios dificeis da discordancias e seus reencontros, gosto de um tipo que me belisque o ego e me faz enchergar meus erros.

Não quero ser a primeira na vida de ninguém prefiro que Deus ocupe o primeiro lugar na vida de seja la quem for meu futuro amor, mais também não quero ficar em ultimo lugar, não quero ter que esperar o tempo todo.

Não faço questão de estar sempre namorando, só pra dizer que posso, que tenho a compania que eu quiser, mas faço questão sim de sentir o coração acelerar, de ficar sem palavras quando estiver perto daquele que eu amo, de rir com ele , mas de estar por perto quando ouver algo dificil a se superar.

Faço muita questão de passar momentos inesquiciveis, de andar de carro com ele dirigindo com uma mão no volante a outra bem apertada com a minha, de receber mensagens a qualquer hora do dia com apenas tres palavras: eu te amo, faço ainda mais gosto de me aconchegar em seu peito todas as vezes que nos sentarmos juntos e ainda ganhar um forte abraço e beijo na testa de brinde.

Não dispenso de maneira alguma sentir borboletas no meu estômago quando nos beijarmos, não beijos vulgares, beijos de quem ama, faço questão de receber elogios quando merecer, e quando eu achar que já não tenho mais nada pra saber sobre essa pessoa, ela me surpreender de novo, me fazendo sorrir, me encantar de novo.

Não aceito de maneira nenhuma menos que isso, pra que gastar meu tempo magoar meu coração se não for marcante? Quero mesmo é ser irritada por alguém, quero que me chame atenção de alguma forma, que me surpreenda, por que se for como todos os outros não vale a pena, se for comum não merece meu esforço.

Quero mesmo é me apaixonar de verdade, de arrancar suspiros de saudade de alguém, de ser tão feliz que até pareça conto de fadas, não quero enganos, choros, não mais, quero sentir meu coração a palpitar tão alto que se torne audível, quero realmente me imaginar com alguém, com um unico alguém pelo resto da minha vida, e ter a certeza de que fiz a escolha certa todas as vezes que acordar ao lado dessa pessoa, e pra isso acontecer tenho que me apaixonar, e pra isso tenho que achar alguém que aceite o desafio de fazer meu coração acelerar.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 1 de julho de 2011 às 17:42. Está arquivada em Textos e marcada , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

