Seriamos


Seriamos aquele tipo de casal que fica meio bobo quando esta proximo, que ri do nada, e só de encostar já senti tudo, que só de olhar ja sabe o que o outro pensa, que todas as tardes se sentaria no chão da sala pra tocar violão e cantar. Não ligariamos para a opinião alheia, os finais de semana seriam recheados de carinho, e na segunda, na terça e assim por diante teriam mais beijos ainda. Andariamos de mãos dadas na praia,  as vezes chorariamos de tanto rir e com um abraço curariamos as dores um do outro.

E eu seria a melhor cozinheira do mundo pra você,  e voce meu cantor favorito, e nós os malucos mais apaixonados que já existiram, e as vezes só pra variar, brincariamos feito crianças, fazendo cócegas, e se escondendo, para que quando achássemos fosse a melhor sensação do mundo.

E no final do dia, depois de trabalharmos o dia todo, seria como se reencontrar após meses, e toda vez que nos vissemos  nossos corações disparariam mutuamente, sempre seria como o primeiro encontro, sempre seria emocionante.

E depois de um tempo teriamos um garotinho, que teria o teu sorriso contagiante e meu olhar sincero, seu jeito guerreiro e meu jeito calmo tudo junto, seria persistente como você e criativo como eu.

Jéssy Guson

Baseado em um texto que li Tumblr de alguém, possivelmente possa ser um texto de Caio F.Abreu, mas a memória falhou srrs.

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 8 de julho de 2011 às 14:24. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: