Mudanças.


Quando o blog começou era só uma maneira de eu expor o que estava sentindo e de certa forma foi criado para falar o que eu não tinha coragem de falar, com o passar dos meses a coisa foi crescendo e comecei a escrever um livro , e a pesquisar sobre vários assunto também.

Cheguei a publicar uma parte do livro aqui e prometo que em breve vou postar mais capítulos, mas não sobre isso que quero falar. A maioria das pessoas que acompanham os blog já perceberam pelos meus textos de auto descrição que tenho vários interesses, muitas vezes controversos, mas essa sou eu, e é sobre isso que quero falar.

Além de escrever, meu chamado mundo invisível é composto de muitas outras coisas e gostaria de começar a compartilhar um pouco mais com vocês, antes de ter este blog de textos eu tive um blog de moda (docemoda.wordpress.com) que ainda está no ar mais que não atualizo mais.

Enfim lá eu so podia falar de moda então cansei de postar todos os dias, mas aqui é diferente como o próprio nome já diz é meu cantinho, meu mundo, que compartilho com muito amor com vocês. E a partir de hoje (como já puderam ver no post sobre gastronomia ) vou colocar aqui coisas referentes a Gastronomia, Música, Decoração, Viagens, Moda e claro continuar postando textos que é o principal do blog.

Como o blog não é só para o público feminino colocarei também alguns posts voltados para o Rapazes de plantão, porque eles também merecem um espaço aqui. Bom por enquanto é só espero que gostem.

Bjuu Jeh

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 12 de julho de 2011 às 20:04. Está arquivada em Sem categoria e marcada . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

