Nem me conta


Nem me conta que teve um sonho ruim comigo ou com quem quer que seja, eu detesto saber de coisas que simplesmente não vão fazer a diferença na minha vida, e se forem ruins detesto mais ainda.

Então se for contar um sonho que seja bom, não acredito neles, mas se forem bons pelo menos vão deixar meu dia mais colorido. Se sua intenção é me deixar pensando se vão ou não acontecer, então desiste, nem perco meu tempo, o que acontece ou deixa de acontecer em nossas vidas  é simplesmente resultado de nossos atos.

Então se for ruim nem me conta, quero mais é ver a parte alegre de viver, a parte bonita que toca o coração de qualquer jeito que me faça sorrir por dentro. Só quero mesmo é saber dos sonhos com finais felizes, que tem um felizes para sempre no final, se for diferente disso nem me fala, não quero saber.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 29 de agosto de 2011 às 17:19. Está arquivada em Textos e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

