Durona



Eu sou assim mesmo,durona, finjo que não sinto, que nada me atinge, que gosto pouco de você, e faço graça, demoro pra dizer que te amo, mas é que eu aprendi assim, aprendi a esconder o que tenho por dentro e fechar a cara pra ninguem saber o que se passa na minha mente, é só um jeito de proteger o coração.

Mas quer saber um segredo? Eu sou uma eterna sonhadora, sério no fundo sou sensível até de mais, e eu posso até não falar mas amo você muito, e por trás dessa mascara de seriedade acredite tem um sorriso que poderia iluminar o mundo, e se você for sincero comigo, e me provar que não vai machucar meu coração esse sorriso vai ser só seu.    Jéssy Guson

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 27 de setembro de 2011 às 17:43. Está arquivada em Imagens, Textos e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

