Não exijo, mas se eu te amar…


 

Então não exijo perfeição de ninguém, aliás acho pessoas perfeitas um tédio só, agora exijo sim toda sinceridade do mundo,  eu posso amar mais que o comum, e acredite quando eu amo faço o impossivel pra fazer feliz, agora não me venha com meias verdades, não aceito nada pela metade.

Não quero nem saber de um eu não sei se te amo, ou ama ou não, não existe meio termo nessa frase, é tudo ou nada. Também não venha me pedir que eu me entregue assim de uma hora pra outra que eu não me entrego não, porque amor é mais atitude que palavras ao vento e atitudes são vistas só com tempo.

Mas agora te digo uma coisa, se eu disser que te amo, pode acreditar vou fazer de tudo pra te  ver feliz, vou te fazer gargalhar , vou te fazer esquecer teus problemas, virar uma criança do meu lado e vou te dizer mais uma coisa, eu detesto brigas, então se você começar uma vou te fazer cócegas até você desistir dela.

Nao queira ser outra pessoa , porque eu vou te amar com cada defeito seu, com cada careta, e eu eu vou amar tudo em você, desde que eu tenha certeza que aquele é você de verdade, de alma, de coração. E vou ter orgulho de dizer que te amo, e andar por ai de mãos dadas te exibindo pro mundo todo, não pelo que vejo por fora, mais pelo que eu sei que existe por dentro.     Jéssy Guson

Texto inspirado em histórias de algumas amigas minhas, e uns certos Tumblrs  por ai.

Esta publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 6 de outubro de 2011 às 19:29. Está arquivada em Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

