Sandália da Grazi Massafera


A Azaléia já lançou a coleção 2012 da Grazi, são vários modelos em várias cores, o modelo que eu escolhi é aquele que ela usa na propaganda, o design não é assim tão lindo, mas se intenção era fazer um calçado confortável acertaram em cheio, até mesmo eu que destesto andar de salto alto durante o dia não tiro a minha sandália by Grazi do pé, é muito macia, imita as famosas espadrilles, mas não é. O modelo que comprei é esse ai que ela ta usando, só que preto, eu até ia postar uma foto com a minha, mas não tinha ninguém pra me ajudar no look do dia rsrs

Olha que graça esses outros modelos, pena que não tinha na loja em que comprei, teria levado todos rsrs

Aaa e apesar de eu não acompanhar a carreira dela, porque não sou muito ligada em Tv , desejo mta sorte pra mais nova futura mamãe.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 28 de outubro de 2011 às 0:20. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

