Eu sou daquele tipo


Eu sou aquele tipo de garota que adora surpresas (boas claro), que ama flores, mas infelizmente não sabe cuidar delas, que curte coisas simples como passear de mãos dadas e observar belas paisagens, mais se engana quem pensa que só gosto de coisas tranquilas, também sou do tipo que gosta de montanha russa e outras coisas doidinhas mais.
Eu sou aquele tipo que sorri quase sempre, mas que não consegue esconder quando esta chateada com alguma coisa, aquele tipo que as vezes fala o tempo todo e outras vezes gosta apenas de escutar. Aquele tipo que gosta de carinho e abraços apertados, e que as vezes fingi que esta dormindo só pra ficar um pouquinho mais de tempo encostada no braço daquele alguém, segurando sua mão como se pudesse parar o tempo.
Sou daquele tipo que raramente da o braço a torcer a respeito do que sente, mais que é denunciada por um nervosismo inconveniente que aparece quando está perto de quem faz seu coração bater mais forte. E se eu amar mesmo, eu vou irritar, não pra chatear, mas pra fazer sorrir, e quando eu não ligar e não dar sinal de vida, não é porque não amo, é que estou esperando pra que façam o mesmo por mim.
Sou um tipo que destesta admitir que está errada, o que não significa que não saiba que errei, e chega a ser engraçado porque eu acabo admitindo e erro e ficando brava ainda, mas fazer o que sou assim, e na verdade não pretendo mudar, porque assim aprendi a ser feliz, e exatamente desse jeito que espero que gostem de mim.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 19 de novembro de 2011 às 14:47. Está arquivada em Um pouco de mim e marcada , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Eu sou daquele tipo

  1. que maravilha esta em cotato com as esferas diferenciadas

  2. Kimberlin em disse:

    Ameeeei >.< Peguei algumas partes do seu texto ta?

Deixe um comentário

