Sobre o amor… e a vida…e Deus.. E outras coisas mais


E pra começar a semana alguns trechos de Livros do Nicholas Sparks, é que to meio sem ideias pra escrever, mas esses passam o que quero dizer. Ame sempre, é o que deixa a vida bonita

Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.” (Querido John)

Não sou nada especial; disso estou certo. sou um homem comum, com pensamento comuns, e vivi uma vida comum. não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas, amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou. Noah: O Diário de uma Paixão

“Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.”

“- Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Allie, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.”

“Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro.”

“Eu não sabia que o amor muda. Pessoas mudam, situações mudam. Mas o amor não.”

Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida.”

Sempre sentia o peso da saudade pressionando-a. Na maior parte do tempo, conseguia afastar essa lembrança, mas de vez em quando, tudo voltava a sua mente com força visceral. As imagens nunca mudavam ou se enfraqueciam, nunca ficavam obscuras. Era como se observasse pelos olhos de outra pessoa… (A Última Música)

Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, pra sempre. Todos os dias!

“A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para ouvi-la.”

Que mesmo depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.

Mas enquanto releio essas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. (Querido John)

Esta publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 5 de dezembro de 2011 às 2:17. Está arquivada em Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

