Cansaço


Não é cansaço de abandonar tudo, e muito menos falta de vontade de viver essa vida linda que Deus(ah como eu adoro Ele) me deu, é um cansaço de ter que ficar longe de quem amo, de deixar de fazer o que gosto, de não poder ver meus amigos no meio da semana pra dar umas risadas a toa, de não poder terminar um dia cansativo dando um abraço no meu amor… é um nó na garganta de vontade viver mais intensamente, de ter mais certezas que perguntas, de viver agora porque me inquieta deixar pra ser feliz no futuro…Jéssy Guson

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 16 de março de 2012 às 21:35. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

