Look do dia – “trabalhoo”


O estilo do pessoal do trabalho ao meu ver KK

Primeiro da lista Evandro, visual inspirado no cantor que ele gosta que não lembro quem é, bem a sua cara!!

Natalia, sei la achei que combinou, óculos grande, sainha e blusa fashion

Pra Nayara um look diferente, com um toc de cor!!

Pra mim vestido reto e azul (lindo), com sapato nude e carteira verde..

Pra Mary, um visual bem “casual” que acho Lindoo(tom sarcástico), enfim, ela gosta.

Marcos, sem comentarios, fazendo par com a Mary, um estilo bem “despojado”

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 23 de março de 2012 às 18:26. Está arquivada em Moda e marcada , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Look do dia – “trabalhoo”

  1. kkkkkkkkk Jéh amei o meu Look…… bem minha cara mesmo…. adoro cores vivas… é claro, na medida certa….
    Amei os outros looks também…. incluindo os estilos despojados (até demais!!) na Mary e do Marcos 😉

Deixe um comentário

