Sim EU TE AMO!!


Será que por um minuto você poderia se colocar no meu lugar, não to te pedindo muito, só estou pedindo pra me entender, eu sei que quase sempre aparento ser a pessoa mais fria do mundo, que as vezes finjo que não me importo com um monte de coisas que você faz, mas já parou pra pensar que isso não passa de medo, que no fundo eu não sou a mulher com coração de pedra que todos acham, que talvez esse receio todo seja porque as vezes pareço ter a sensação de que ja o vi esse filme, e desconfio do que não precisa pq já passei por isso outras vezes e não quero passar de novo.
E não, você não tem culpa de nada que aconteceu no meu passado, e nunca tive um presente tão lindo, eu te amo de coração, te amo pra vida toda, é só que as vezes você me fala coisas que me deixam confusa e ai eu fico sem saber o que se passa na sua cabeça, como quando você resolve falar de alguma ex, e me faz sentir como se eu fosse a proxima da lista a ter o ex antes no namorada, e eu nunca te digo que fiquei chateada mas isso acaba comigo por dentro.
E outras vezes quando você brinca que no seu casamento, ou no seu futuro você vai fazer algo e eu fico totalmente perdida sem saber se faço parte dele ou não, as vezes você me deixa na dúvida sobre o que você realmente quer, eu sei o que eu quero e esta do meu lado a quase oito meses, eu sei muito bem o que eu quero pra minha vida, porque meu coração me diz e meu nervosismo não me deixa mentir, mas e você o que realmente quer?
E meu amor, sim eu sinto sua falta quando você esta longe, queria poder ir te ver no meio de semana,ou te ligar pedindo pra vir me ver no meio do dia, eu detesto estar a quilometros de distancia de você, e acredite as vezes sua rotina é tão dura pra você quanto pra mim, eu entendo todos os seus horários, mas sinto falta de ouvir sua voz todos os dias.
Os nossos pais insistem em colocar mil e uma barreiras no meio do nosso caminho, e isso chega a me deixar doente, porque não consigo entender porque seu pai insiste em achar deifeito em tudo que eu faço, e o meu ve maldade em tudo, as vezes isso me sufoca porque detesto a idéia de que alguém não concorda que formamos um casal perfeito.
E por fim, sim tudo isso é nada perto do que sinto por você, me diz que está disposto a superar tudo meu lado e eu esqueço todo o resto, eu brigo com o mundo pra ficar do seu lado, mas só se você brigar comigo, eu supero qualquer obstaculo por você, mas tenho que ter certeza que você vai estar me esperando do outro lado, luta do meu lado que eu prometo que a cada instante vou estar do seu lado.

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 27 de março de 2012 às 18:24. Está arquivada em Sem categoria, Textos, Um pouco de mim e marcada , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: