Aprendendo…


Esses dias eu estava bem irritada com algumas coisas que vi e ouvi, e estava realmente triste com algumas coisas na igreja, o fato é que estava dando mais importancia ao homem do que a Deus, colocando atitudes de terceiros entre o meu relacionamento com o Pai, e sejamos sinceros ele não tem nada a ver com as atitudes que os seres humanos tomam, ele nos consede o livre arbítrio, e nós temos toda a liberdade do mundo pra decidirmos o caminho que queremos seguir, não esquecendo claro das consequencias que o mesmo trará, sendo elas boas ou ruins.
O fato é que ficando chateada, acabei me esquecendo do tamanho do amor que Deus tem por mim, e me cegando para um fator crucial: somos todos iguais, sujeitos a falhas, a decisões impróprias, a palavras mal usadas, a escolhas ruins, do mesmo jeito que alguém pode me magoar sem querer, eu também posso ferir sem perceber, e isso foi o que começou a me fazer mudar de opinião sobre muitas coisas que eu estava passando.
Finalmente quando eu menos esperava achei a resposta para aquele incomodo que eu sentia no meu peito a algum tempo, me dei conta de que Deus conhece o meu coração, conhece as minhas dúvidas, as minhas angústias, sabe o tempo certo para cada coisa na minha vida,ele sabe o meu limite. Não importa quais são as atitudes dos que me rodeiam a minha adoração tem que chegar a Ele de maneira agradável e sublime, e isso só depende de mim, a opinião dos outros não pode mudar o amor de Deus por mim, as falsas afirmações não podem mudar o que eu sou de verdade.
Ai pra completar meu amado namorado(olha ai amor, Deus usa você e você nem percebe)pra me falar uma frase simples, mas que surtiu um efeito incrivel dentro do meu coração,foram estas as palavras(mais ou menos): – Se eu quiser conseguir algo na minha profissão tenho que aceitar algumas coisas quieto, mesmo que eu seja o certo, isso vai ser o nosso ganha pão no futuro. Essa frase pra mim soou como: – Se eu quiser garantir qua a minha intimidade com Deus continue aumentando, vou ter que aceitar algumas palavras que não me agradam, sem reclamar ou retrucar, porque por mais que eu esteja certa a discussão não vai valer a pena e ainda por cima vai abalar minha comunhão com o Pai, e no futuro são esses pequenos detalhes que vão garantir minha salvação, e se eu for sábia para ajudar meu amor a ter a mesma atitude, a nossa salvação.
Minha conclusão nisso tudo, Deus me ama o suficiente pra me ajudar a passar por todas as lutas, Ele conhece o meu coração, só Ele sabe a minha intenção, Ele cuida de cada um de nós e cura todas as nossas feridas, confiar e amar à Ele é sempre a melhor de todas as opções, ele poe as pessoas exatas na nossa vida e usa elas mesmo que não percebam…

Paragrafo extra: Amor muito obrigada por me conceder previlégio de fazer parte da sua vida, sou infinitamente grata a Deus por ter me dado você de presente, e por cada gesto de amor e carinho que você tem me dado, você é alvo constante das minhas orações que possamos ser sempre abençoados por Deus, e que nosso amor possa crescer a cada cada dia na mesma proporção que o nosso amor por Deus.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 19 de abril de 2012 às 18:41. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

