Simplesmente saudade


Eu sempre fui apaixonada por ir a igreja , e ainda sou e mesmo quando meus pais deixaram de ir, eu continuei, porque não a nada que se compare a chance de agradecer a Deus por tudo o que ele faz nas nossas vidas, eu acredito que não exista melhor sensação no mundo do que sentir a presença de Deus, é sublime e perfeito ter a chance de entender o tamanho do amor de Deus por nós, e não troco isso por nada.

Mas o que me deixa chateada é o fato de que nas poucas vezes em que pensei em desistir, não foi por vontade de aproveitar festas, ou de mudar meu modo de vestir, mas sim por querer fugir das conversas mentirosas a meu respeito e a respeito de meus amigos, ou então por ser julgada por coisas que nem sabia, e isso me deixava chateada a ponto de não suportar, e a única coisa que sei é que não deveria ser assim, porque não era assim antes.

Sinto falta da turma de adolescentes, das brincadeiras, dos passeios, da sinceridade, das aulas de domingo de manhã, do modo como eu me sentia em casa, como eu achava que ali era o melhor lugar do mundo, passaria a semana toda ali sem pensar duas vezes, e sentia Deus na minha vida tanto quanto hoje, mas de alguma maneira era muito mais feliz, cantavamos na praça, tinhamos as melhores gincanas do mundo, queria que todos tivessem a oportunidade de viver o que vivemos, porque foi inesquecível e marcante.

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 27 de abril de 2012 às 12:30. Está arquivada em Sem categoria e marcada , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

