Esmalte da semana! Risqué – Novo Azul!


Gente, desculpa por não ter postado antes… Eu tava sem máquina, ai ja viu né negada, nada de fotos,rs.
Bom, o esmalte que eu escolhi é um da nova coleção da Risqué de Outono/Inverno – Tenho que Ter!

O esmalte é SUPER FÁCIL de passar. Bom, se você quiser, pode passar apenas uma camada que já da um efeito legal. Mas eu preferi passar duas pra ele ficar mais escurinho. E o bom dele é que ele seca rápido. Uns 25 minutos, você já pode pegar nas coisas, sem aquele medo enorme de borrar as unhas.
Vejamos o resultado…


(só não liguem pra minha cutícula master, não deu tempo de tirar, rs)

Gostaram?

Essa publicação foi escrita por mihoantonialli e publicada em 9 de maio de 2012 às 20:44. Está arquivada em Esmalte da semana, Moda e marcada , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

