Sobre o que sou


Sim eu poderia estar com qualquer outra pessoa, mas eu escolhi você, distante ou perto, de cara feia ou sorrindo, poderia passar meus feriados em mil lugares, mas gosto de passar com vc, é claro que toda regra tem sua excessão, as vezes passar uns dias longe é bom pra dar saudade, pra aprender a valorizar a presença, entenda eu confio em você, sou fiel a você, só te deixo na dúvida as vezes pra zuar hsaush, sim eu tenho mais amigos homens, mas não costumo sair com eles sozinha, sempre tem uma penca de amigas pra fazer companhia, é claro que não falo isso pra você.

Tenho um futuro todo planejado, e faço questão de te incluir nele se você continuar me provando que merece, e isso não exige feitos absurdos, é só continuar pasando a segurança que você sempre me passa. Sim, eu faço planos pro futuro sempre, só não costumo falar deles, porque sou mais cautelosa, acho que a palavra certa é medrosa, mas eu já te amo o suficiente pra passar a vida com você.

Meus planos pro futuro, fazer uma viagem inesquecivel, o resto a gente vai ageitando com o tempo, uma casa vai sendo decorada dia a dia, a vida vai se tornando bonita alegria por alegria, surpresa por surpresa, até que se torne feliz pra sempre. É acredito no felizes para sempre, mas não acho que seja fácil, exige esforço dos dois, exige falar eu te amo todos os dias, relevar, perdoar, abrir mão, querer ver feliz.

Porque é nos pequenos detalhes que a felicidade está escondida, é nas brincadeiras bobas, não é porque crescemos que precisamos esquecer nossa criança interior, a delícia de viver está em assistir filme comendo pipoca, tomar sorvete de chocolate, pular na piscina sem medo de molhar os cabelos, falar o que se sente, terminar o da tendo a certeza de que tudo valeu a pena.

 

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 15 de maio de 2012 às 13:12. Está arquivada em Um pouco de mim e marcada , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

