Vidinha saudável


Essa semana coloquei na cabeça que ia começar malhar uhuull, até agora 2 dias depois to seguindo certinho meu programa de exercícios…mas vou admitir me da uma baita preguiça ainda mais nesse friozinho… KKK chocolate quente e preguicite me chamam pra deitar na cama e assistir filme shauhs, mas vou me esforçar, além do mais a rotina de estudos continua firme e forte… Ministério da Fazenda aguarde serei sua funcionária ainda esse ano sauuhaush( baixou o livro o segredo kKKKK)… e pra completar estou comendo as porções certas de frutas e legumes porque minha resistencia estava nos pés…bora galera quem mais quer entrar no ritmo saudavel comigo?

Esta publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 23 de maio de 2012 às 20:57. Está arquivada em Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

