Frases pra Tumblr


A pessoas estão precisando aprender a amar pra depois exigir amor, ninguém culpa de suas desilusões passadas, primeiro é necessário fazer de seu coração um lugar agradável pra depois deixar alguém entrar.(Jéssy Guson)

_______________

E no momento em que vi teu sorriso de novo, ela era diferente, tinha o mesmo brilho de antes, mas com algo a mais, dessa vez fez meu coração bater mais forte, me fez esperimentar a tal da timidez, me deixou sem jeito e ao mesmo tempo mais feliz,  era como se eu tivesse te descoberto de novo, te conhecido uma segunda vez, e quando você foi embora descobri que sentia sua falta como nunca havia sentido e te queria comigo pra sempre.(Jéssy Guson)

_________________

 Por favor, se não pode me superar, não me critique, apenas me observe, aprenda e tente fazer melhor, é mais digno, soa menos invejoso.(Jéssy Guson)

__________________

Sua vida pode ser doce, amarga, azeda, salgada ou sem sabor, suas atitudes são os ingredientes, suas decisões o tempero e quem escolhe eles é você.(Jéssy Guson)

_______________

Seu passado pode ter sido o melhor de todos, ou o pior que já se viu, mas ele não volta mais, só serve como experiencia, sua missão é cuidar do agora, para que o amanhã seja delumbrante. (Jéssy Guson)

_______________

E naquela noite quando fechei os olhos e sonhei com você, percebi que aquele sonho era a realidade que eu sempre quis. (Jéssy Guson)

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 4 de junho de 2012 às 18:16. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

