E é nestes teus olhos escuros que me perco, dizem tudo sobre você e sobre mim, porque atraves deles me enxergo…mais feliz, mais madura, mais mulher e ao mesmo tempo mais garota. E é no comforto do teu abraço que me sinto amada, protegida, mais forte. No teu sorriso encontro minha calmaria, meu sossego. Cada minuto do teu lado é novo e surpreendente, nunca me canso de conhecer cada novo detalhe teu, sempre tem um pensamento, um sorriso, um abraço ou um beijo que eu não tinha visto e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por poder descobri-los. E o que sinto quando me ajoelho pra orar com você é a melhor sensação do mundo, como se Deus nos abraçasse de uma vez só e nos enchesse de um amor ainda maior.. Te amo a cada segundo, a cada abraço, beijo demonstração de carinho, me apaixono mais a cada brincadeira.. é que simplesmete amo vc…

Imagem

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 27 de outubro de 2012 às 18:17. Está arquivada em Sem categoria e marcada . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

