Como seria se Deus se portasse como nós


image

Me pergunto em que pé estaríamos se Deus pensasse como nos pensamos, agisse como agimos, e cheguei a conclusão que provavelmente se isto ocorresse já estaríamos extintos a muito tempo.
O que acontece e que querendo ou não admitindo ou não somos sim adeptos do velho código olho por olho dente por dente, talvez não descaradamente, mas somos sim. Ferimos quem nos mágoa, desejamos o mal(mesmo que secretamente) a quem no faz mal, batemos em nos bate..enfim na maioria das vezes até pensamos em dar a outra face, mas esquecemos disso um minuto depois.
Não bastasse sermos os seres que menos perdoam no mundo ainda tiramos proveito na nossa “superioridade” diante das demais espécies, dizemos que amamos os animais mais ao menor erro os descartamos, machucamos, jogamos fora, tiramos dele o carinho e o afeto, afinal de contas somos maiores mais poderosos e sempre temos a razão.
Tenho pena nos se Deus algum dia  se comportar como nos, imagina quantas vezes não machucamos Ele com palavras, pensamentos, ações, em quantos momentos esquecemos de tudo o que ele nos ensinou e nos comportamos de maneira errada, quantas e quantas vezes simplesmente fingimos que tudo o que Ele fez não valeu nada, é sorte nossa que apesar de nossos erros ele nos perdoa, que apesar de termos destruído boa parte do planeta lindo que ele construí com tanto amor, Ele ainda nos da um lar. Azar o nosso que temos q arrogancia de portar-nos como seres superiores quando na verdade não somos nada.

Anúncios
Esta publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 28 de junho de 2015 às 15:29. Está arquivada em Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: