Intensidade


unnamed

É que eu sou assim mesmo, intensa em tudo, se choro é de soluçar, se sorrio é de doer a barriga. Porque convenhamos a vida só tem graça se aproveitamos cada minuto com toda a nossa energia.

Os dias passam muito rápido, quando menos esperamos já estamos em contagem regressiva pra chegar aos 60, 70, 80 e com essa idade o legal é ter história pra contar, conteúdo pra passar.

E que todos os dias nos levem a mais um passo de ter uma vida incrível, que cada momento seja muito melhor que qualquer filme de aventura e que nosso grande amor deixa a mais famosa comédia romântica no chinelo.

Só assim poderemos chegar ao fim da caminhada e poder dizer com orgulho, amei mais que pude, ajudei com alegria, gargalhei com gosto, vivi tão intensamente que nem mesmo uma coletânea de livros poderia descrever em detalhes o quanto fui feliz.

Anúncios
Esta publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 8 de julho de 2015 às 23:15. Está arquivada em Sem categoria. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: