O menino dos meus sonhos


Aquele sorriso que encontrei no saída do avião ne fez sair de onde eu estava e entrar em uma dimensão qualquer, ele era a descrição perfeita do que eu sempre quis em alguém, sorriso marcante olhar profundo um jeito de menino homem difícil de descrever.

Notavelmente era mais velho que, eu mas quem se importa, não tenho nenhum tipo de preconceito quando o assunto é amor. Ele foi gentil desde o primeiro olhar, se ofereceu até para segurar minha bagagem, foi inacreditável.

Parecia que até nossas roupas secompunham, eu estava com um lindo vestido azul royal, cabelos amarrados e impecáveis e belos sapatos de salto nudes, ele vestia uma calça jeas estilosa e um camisa simples,um chapéu e um gorro, poderíamos sair dali direto para qualquer festa sem problemas.

Adoraria ter passado horas falando com ele, mas percebi que já estava atrasada para a inauguração de nossa nova filial, meu coração chegou a palpitar algo sobre desmarcar meus compromissos, mas sou muito racional para deixar qualquer sentimento sair vitorioso.

Me despedi dele com um beijo no rosto e uma vontade imensa de dizer vem comigo, mas eu sempre fui muito orgulhos pra isso. Quando já estava quase fechando a porta do táxi eis que ele veio correndo e perguntou pra que lado vai, aí se eu pudesse agradecer o destino, nosso destino era o mesmo, brilhante não.

Foi a melhor viagem de táxi da minha vida,por mim a cidade poderia para que eu não estaria nem aí, nunca me vi tão sorridente na vida, não dava pra disfarcar e eu nem queria, nossa festa era a mesma, não podia haver melhor notícia.

Não sei porque mas ele passou a festa inteira de mãos dadas comigo, e eu nem sabia como apresenta-lo, de qualquer forma conversei com todos os fornecedores da empresa com ele ao meu lado.

Querem saber mais sobre essa história é só fazer o comentário quero saber o final…….o que será que esse romance nos reserva?

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 11 de novembro de 2015 às 15:36. Está arquivada em Sem categoria e marcada , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: