O Príncipe Encantado


Ele sempre é descrito como “O cara”,  sempre sabe o que fazer e nas histórias, sem restrições, é quem salva a mocinha dos vilões malvados, e  chega cavalgando em um cavalo branco,  com a mesma roupa bem arrumada e com cada palavra antecipadamente treinada, ele é o Principe Encantado.

Fico imaginando como algumas mulheres ainda esperam um sujeito perfeito desses, que de tão perfeito chega a enjoar, imagine você casada ou namorando um sujeito desse, metido a sabe tudo e que tem uma resposta.

Qual a graça de estar com alguém, que nunca vai variar, sempre vai estar com o mesmo tipo de roupa, ja vai levantar pronto pra “festa” todo engomadinho, ai vai ler um jornal, sempre no mesmo horário, é rotina demais,  na minha opinião.

Por que o interessante de se receber um café na cama, é a surpresa , não a rotina, por qual a graça de levantar em um domingo de manha e achar o marido vestido pra sair? O legal é passar a manha de pijama conversando coisas a toa, ou então ficar deitado até mais tarde sem pensar em mais nada.

Por que o bom mesmo é ser surpreendida com um beijo quando você menos espera, e isso príncipe encantado não faz, por que esse cara perfeito nunca vai brigar com você por uma coisa nada e ver, e consequentemente não haverão os melhores pedidos de desculpa do mundo.

Então me explica pra que principe encantado, quero barba mal feita as vezes, achar graça nos defeitos, e aceita-los, porque isso é amar de verdade, não preciso de alguém perfeito por que não sou, quero simplicidade, quero surpresa, quero minha pessoa imperfeitamente perfeita pra mim.

Anúncios
Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 12 de maio de 2011 às 11:57. Está arquivada em Textos e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “O Príncipe Encantado

  1. Junior em disse:

    Temos que ter a consiencia de que ninguem é perfeito e que o nosso principe ou princesa encantado é aquele que nos faz se sentir bem e sorrir nos momentos bons e ruins da vida, creio que vc deve ter exemplos de momentos em quando o amor por uma pessoa acaba nos pegamos falando “nossa eu namorei com ele(a)”. Na vida basta vc escolher a pessoa certa pra vc, como diz minha vó a tampa da sua panela, que ela sera o seu principe ou princesa encantada…………………………fica com DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: