Surpresa


Surpresa, essa é a palavra que descreve você, pois sua amizade foi uma verdadeira surpresa na minha vida, de cara achei que não ia me dar muito bem com seu jeito, pré-definições erradas da minha parte.

No momento em que começamos a conversar, nos demos muito bem, e de cara pecebi que achei uma pessoa muito especial, tive alguns erros que na minha opinião te magoaram, mais já pedi desculpas, e acredite se pudesse voltar atras voltaria, porque como você sabe, confiança depositada na pessoa errada.

Agora consigo ver em você alguém disposto a ajudar e muito, desposto a servir a Deus de maneira íntegra, e digo de coração isso me deixa orgulhosa de ser sua amiga, e já agradeço por sua amizade que é muito importante pra mim.

Sua gargalhada reconheço a distancia, inconfundível,  um voz muito potente,  você realmente deveria cantar mais. Aposto sem medo de errar que será um advogado muito competente, pois vontade pra lutar não te falta, e tenho certeza que inteligencia também não.

Siga sempre assim sorridente, lutas sempre e sempre vai ter, mais quanto maior a luta, melhor o gostinho da vitória, que todo o seu caminho seja cheio de sucesso e recheado de alegrias, pois com seu sorriso e bom humor o resto será consequência.

 

Essa publicação foi escrita por jessyguson e publicada em 15 de maio de 2011 às 20:18. Está arquivada em Cartas, Textos e marcada , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Surpresa

  1. Júnior em disse:

    Surpreso…….não sei o que dizer……..nossa………surpresa mesmo…..desde de quando conheci vc sua familia criei uma certa admiração por todos (ate pela marlene…..com todo respeito matheus)……….estarei sempre aqui pronto a ajudar conte comigo e muito obrigado por me dar o privilégio de conhecer VOCÊ.

Deixe um comentário